Raças do Jogo

Ir em baixo

Raças do Jogo Empty Raças do Jogo

Mensagem  Overcome em Dom Jul 31, 2011 11:30 am

Raças do Jogo Wowx

Draenei: Existem 4 tipos de draenei. Os originais têm tons de rosa choque a roxo, saliencias no queixo que parecem tentáculos, rabos curtos e seus pés são cascos. Os eredar são draenei corrompidos da burning legion, e os the lost ones e os brokens são mutações causadas pela invasão dos orcs warlocks em draenor. Os lost ones parecem draeneis só que com uma aparencia envelhecida. E os brokens são seres estranhos que sobreviviam com seu lider Akama.

Dwarf: Os Dwarf são uma raça forte e resistente. São homens corajosos e mulheres alegres de uma florescente civilização em terras que poucos outros se importariam em ocupar. Sua cidade natal de Ironforge é uma das únicas fortalezas mantidas no continente oriental. Os anões variam de 1 a 1,5 metro de altura, e seus corpos são melhor descritos como pequenos e robustos. Naturalmente, os anões são um povo muito resistente, como evidenciado por sua pele resistente e por sua resistência a diversos venenos e doenças. São geralmente robustos e destemidos na batalha e na amizade, e estão dispostos a uma boa cerveja em uma caverna aconchegante depois de um dia de trabalho duro.

Gnome: Os Gnomos são uma raça alegre e pequena, parecem humanos pequenos e cabeçudos.

Human: Os machos são geralmente mais altos do que fêmeas e pesam mais. O físico dos seres humanos é mais musculoso e resistente do que de um Elfo, mas muito mais delgado do que aquele de um Anão. A cor e o tom de sua pele variam de um cor-de-rosa a um bronzeado e a um marrom muito escuro. As cores do cabelo são vermelha, marrom, loura, preta, e o cabelo torna-se grisalho ou branco com a idade. As cores do olho humano incluem azul, verde, cor de avelã e marrom.

Night Elf: Os Elfos Noturnos têm a pele em tons de roxo, variando do claro ao escuro. Seu cabelo pode ser violeta escuro, branco, preto, azul, verde. Os olhos de uma elfa noturna brilha em um tom azulado enquanto os dos elfos brilham em um tom âmbar. Na maioria das vezes eles se vestem para serem ágeis e mortais em combate. Os elfos noturnos são muito altos com ombros largos e um torso levemente muscular, enquanto que as fêmeas são mais delgadas e esguias. Os homens têm tipicamente uma cintura fina porém com uma estrutura muscular firme, incluindo os braços longos, musculosos e as mãos grandes. As mulheres são muito diferentes, medindo aproximadamente 2,15 metros, tendo uma estrutura corporal mais leve e atlética. Ao contrário da maioria dos outros elfos, os elfos noturnos têm freqüentemente barba e sobrancelhas grossas.

Worgen: Atrás da parede Greymane, uma terrível maldição se espalhou por todo o país isolado humano de Gilneas, transformando muitos de seus cidadãos em bestas stalwart pesadelo conhecido como worgen. As origens desta maldição têm sido intensamente debatido, mas apenas recentemente a surpreendente verdade vir à luz.

Blood Elf: Os Blood Elf são mais altos e mais delgados do que os seres humanos, medindo mais de 2 metros de altura e pesando entre 42 e 72 quilos. Têm cabelo variando do branco ao ruivo e a pele clara, com os olhos coloridos brilhante intensos que parecem incandescer com uma luz interna. Enquanto muitos elfos têm os olhos azuis ou verdes, casos de olhos violeta ou vermelho. Tornam-se adultos aos 110 anos, uma idade anciã em aproximadamente 350 anos, e podem viver até 400 anos antes de morrer de velhice.

Forsaken: Morte não ofereceu nenhuma saída para os escores de seres humanos mortos durante a campanha do Lich King para vasculhar a vida de Lordaeron. Em vez disso, caiu do reino onde tinham crescido em mortos-vivos como lacaios Scourge e forçado a travar uma guerra profana contra tudo e todos.

Goblin: Originalmente os escravos de trolls da selva na Ilha de Kezan, goblins foram forçados a trabalhar na mina de minério de kaja'mite das entranhas vulcânicas do Monte Kajaro. Os trolls usam este mineral potente para seus rituais de vodu, mas teve um efeito inesperado sobre os escravos que estavam em constante contato com ele: kaja'mite gerou um novo e surpreendente astúcia e inteligência na corrida goblin.

Orc: Ao contrário das outras raças da Horda, orcs não são nativas de Azeroth. Inicialmente, eles viviam como clãs xamânica no mundo exuberante de Draenor. Eles abandonaram sua cultura pacífica quando Kil'jaeden, um lorde demônio da Burning Legion, corrompido os orcs e os usou em sua trama vingativa contra os draenei, que foram exilados de homeworld Kil'jaeden

Tauren: O pacífico tauren conhecido em sua própria língua como o shu'halo-há muito tempo morava em Kalimdor, lutando para preservar o equilíbrio da natureza a mando de sua deusa, a Mãe Terra. Até recentemente, os taurens viviam como nômades espalhadas por toda a Barrens, a caça a grandes animais kodo nativas da região árida.

Troll: Os trolls selvagens de Azeroth são famosos por sua crueldade, o misticismo escuro, e ódio fervente para todas as outras raças. No entanto, uma exceção entre os trolls é a tribo Darkspear e seu líder astuto, Vol'jin. Marcado por uma história de subserviência e exílio, essa tribo orgulhosa estava à beira da extinção quando Warchief Thrall e sua Horda forças poderosas foram levados para a casa dos trolls ilha remota nos Mares do Sul durante uma violenta tempestade.

Overcome

Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/07/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum