Comunidade Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portugal nas 'meias'

Ir para baixo

Portugal nas 'meias' Empty Portugal nas 'meias'

Mensagem  Macaco do Árctico Dom Ago 07, 2011 9:12 pm

A Guatemala é o adversário da selecção nacional de sub-20 nos oitavos de final no Campeonato do Mundo que está a decorrer na Colômbia.

Portugal defronta assim o terceiro classificado do grupo D, encontrado esta madrugada depois da Guatemala vencer a Croácia por 1-0 e apurar-se quase milagrosamente, depois de goleadas sofridas frente à Nigéria (0-5) e Arábia Saudita (0-6).

No outro jogo do grupo D, que encerrou a fase de grupos, a Nigéria venceu a Arábia Saudita por 2-0 e também se qualificou, em primeiro lugar.

Recorde-se que aos dois primeiros qualificados de cada grupo se juntam os quatro melhores terceiros classificados.

Portugal venceu o grupo B depois de empatar com o Uruguai na primeira jornada e vencer os seguintes encontros por 1-0, com os Camarões e a Nova Zelândia.


Última edição por Macaco do Árctico em Dom Ago 14, 2011 2:11 am, editado 1 vez(es)
Macaco do Árctico
Macaco do Árctico

Mensagens : 86
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 30
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Portugal nas 'meias' Empty Re: Portugal nas 'meias'

Mensagem  Macaco do Árctico Dom Ago 14, 2011 2:11 am


P
ortugal está apurado para as meias-finais do Mundial de sub-20, após ter derrotado, esta madrugada, a Argentina nas grandes penalidades, por 5-4. O guarda-redes português Michael esteve em evidência ao defender dois castigos máximos.

Na partida entre Portugal e a Argentina as duas selecções estavam mais preocupadas em evitar sofrer golos e essa situação fez com que escasseassem as ocasiões de golo.

Os internacionais portugueses tinham a lição bem estudada e não deram espaço às principais figuras do adversário, com especial atenção para Lamela.

Ainda assim, as melhores ocasiões pertenceram a Portugal por Caetano e Rafael Lopes, que no prolongamento rematou ao poste.

Na lotaria das grandes penalidades, a Argentina chegou a estar a vencer por 3-1, mas depois Portugal conseguiu empatar, passar para frente e Michael acabou por ser a figura ao defender o remate do lateral Tagliafic, tendo desse modo garantido a qualificação dos sub-20 portugueses para as meias-finais da competição.
Macaco do Árctico
Macaco do Árctico

Mensagens : 86
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 30
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos